terça-feira, 24 de abril de 2012

MÃE EU QUERO TE DIZER

Mãe hoje de manhãzinha Fui regar o meu jardim Vi tantas rosas bonitas Perfumadas no jasmim Só parescia com você O meu anjo querubim No meu pomar eu ví As flores do bem querer O sol vinha raiando Mas eu quero te dizer Que não ví nem uma rosa Bonita como você Todas são lindas de mais Senti no meu coração Um amor tão infinito Me deu tanta recordação Do teus beijos e abraços Que me deu com gratidão Na minha flora também ví Abelha fazendo mel Paressia com você Cobria se com um véu Eu estando nos teus braços É um pedassinho de céu Mãe eu vivo no mundo Porque você me encinou Me deu carinho e atenção Até a imagem que sou Nunca vai sair de mim O laço do teu amor Mãe as tuas palavras Eu nunca vou esquecer O teu gesto carinhoso Não vou esquecer de você Tanto que essa mensagem É o que eu quero te dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário